» Body para todos os Bodies


Olá JOWZET 'S de my lifeeeeee!!! Botei a cara aqui para lembrar que o dia dos namorados está chegando então achei legal fazer uma seleção de peças que acho lindas para sensualizar com o boy maghya e se souber mixar bem, pode usar até como uma peça de roupa sem ficar vulgar....é claro! ...


[+]
» Rings, rings…rings! #ILoveRings


Olá JOWZET 'S de my lifeeeee!!! Eu amooo anéis e tenho um monte de amigas que também são adeptas!! E já é nítido que essa febre de usar "tudo junto e misturado"veio para ficar!! Então hoje resolvi compartilhar aonde a gente costuma comprar os nossos anéis, já que essas descobertas não ...


[+]
» Eu sou GGG!!


[caption id="attachment_2377" align="alignnone" width="1600"] Grandes,Gordas e Gostosas!!![/caption] Olá JOWZET 'S de my lifeeee!!! Olha eu botando a cara no blog novamente!!! E hoje estou aqui pra desabafar com vocês!! Essa semana li um post no site da Julia Petit sobre o ...


[+]






20 de dezembro de 2012
Confissões do apocalipse #vemcajow&pablo

vemcajowepablo Confissões do apocalipse #vemcajow&pabloOlá JOWZET ‘S e agora também PABLET ‘S de my lifeeeee!!! Como vocês sabem, os Maias soltaram um boato lá no passado que o mundo acabaria dia 21/12/2012. E cá estamos às vésperas do fim do mundo sem saber o que fazer, aliás alguém sabe se o fim do mundo será do dia 20 pro dia 21 ou do dia 21 pro dia 22??? Ó dúvida cruel!! Por isso o post que só sairia amanhã, resolvemos antecipar para que todos possam ver antes que o mundo acabe.

E vocês, já tem planos para amanhã? Vão torrar todo o dinheiro, fazer muita besteira, cometer os 7 pecados, agarrar aquele(a) artista que você vive um amor platônico desde a sua adolescência? Nós não levamos muita fé nessa história de fim do mundo, por isso resolvemos fazer uma espécie de entrevista com nós mesmos, hipoteticamente falando, sobre o que faríamos se o mundo acabasse amanhã! Então vamos lá:

O que você faria nesse dia?

Jow: Eu soltaria a franga…ou melhor a galinha que existe dentro de mim….e ia ser feliz!!! Pra que fazer a rhyca e sair consumindo que nem uma louca?! Que nada….eu ia querer é consumir os bophes!!!! Qdo morrer não vou levar nada pro túmulo mesmo!!

Pablo: Gastaria todo o dinheiro que tivesse, faria uma dívida absurda, compraria tudo que eu visse pela frente, paga um rodízio no porcão pra todos os mendigos que eu visse na rua e falaria umas verdades pra quem eu não gosto, ligaria pra todo mundo que eu gosto e tentar resumir o quanto elas foram importantes para mim em 1 minuto (afinal o dia tem 24 horas e ainda teria muito que fazer) e dormiria durante 20 minutos só pra ter certeza que foi uma das melhores coisas da minha vida.

Quem você mandaria à merda?

Jow: Ah muita gentchy hipócrita e mentirosa! Gentchy sonsa então…..ah eu ia gritar bem alto: VÃO A MERDAAAAA ZÉ POVINHOOO, vamos todos virar carvãozinho!!!

Pablo: Uma só pessoa não dá!! Não querendo ser politicamente correto (não mesmo!), até porque vocês sabem que eu to mais para Wagner Montes (exxxxxcracha!!) do que para um intelectual idealista. Acho que mandaria todo mundo que foi antipático, grosseiro e mal educado comigo (ainda sim continuei sendo educado porque foi assim que aprendi e o mundo não ia acabar pra eu mandar a merda no momento exato!).

Quem você gostaria de conhecer antes q do mundo acabar? E que pergunta você faria pra essa pessoa?

Jow: A Lala Rudge, acho a vida dela tão meiga, tão fofa, tão linda….que gostaria de perguntar se ela peida perfumado! #jowaloka

Pablo: Gostaria de conhecer a Valesca da Gaiola das Popozudas e perguntar se tudo aquilo é de verdade, gostaria de conhecer o Jô e entrevistá-lo (e a Fernanda Young também por achar ela parecida comigo em alguns aspectos e do modo de pensar de uma maneira geral), ah também gostaria de conhecer uma socialite paulista super famosa – prefiro não citar nomes para evitar problemas – e perguntá-la a sua verdadeira história e se ela já foi garota de programa.

Com quem você gostaria de passar uma noite antes do mundo acabar?

Jow: Para ser BEM SINCERA eu adoraria passar a noite com o BOPHE  ATUAL, mas como não posso citar o nome dele aqui vou consultar a lista dos famosos!!! Ah gentchy essa é a pergunta mais difícil!! Vou dar uma resposta black and White….pq sou dessas:  Lenny Kravitz  & Brad Pitt

Pablo: Acho que com várias entidades religiosas, do jeito que eu sou cagão, pensaria que junto à eles minha entrada no céu estaria garantida e ficaria grudado com a Nossa Senhora Aparecida e São Judas Tadeu para que eu não sinta nenhuma dor quando o mundo acabasse. A última coisa que eu pensaria seria em safadeza, até porque vai que na hora H dá uma m*rda e tudo conspira contra… É melhor não! Ficaria rezando mesmo.

De que você se arrepende de ter feito ou de não ter feito?

Jow: Me arrependo de não ter AMADO mais….pq o que falta nesse mundo que ainda exite é AMOR!!!!!!! Mas tb de não ter mandado A MERDA uns e outros qdo tive oportunidade!!! #jowabipolar

Pablo: Não me arrependo de muita coisa não, acho que só me arrependo de não ter falado algumas coisas para certos professores que eu tenho um ódio mortal até hoje e que enquanto eles falavam eu já tinha matado eles na minha cabeça pelo menos 3 vezes. Acho que minha professora Morgana da primeira série foi uma das pessoas que mais me irritaram na vida (ainda tinha voz de taquara rachada), minha professora de etiqueta (sim! Eu tive uma professora de etiqueta no colégio quando era pequeno e como vocês podem perceber não adiantou muito…) que falava barbaridades e uma professora de química, que prefiro não citar nomes e nem me lembrar dela #traumas. Mas de resto não me arrependo de nada que fiz ou que deixei de fazer, porque sempre tive em mente que tudo que eu faço e que eu fiz foi o melhor a ser feito naquele momento e que cada caminho te leva um lugar – e pra falar a verdade estou bem onde eu estou.

E vocês, o que fariam se o mundo acabasse amanhã? Conta aí pra gente!! Curte, comenta, compartilha!! E vamo que vamo, porque se o mundo não acabar amanhã  a nossa coluna continua com tudo e é a tendência pro verão, melhor que short vilebrequin, óculos espelhado e passar uma tarde de sol na psicina do Fasano regado à bons drink!!