» Body para todos os Bodies


Olá JOWZET 'S de my lifeeeeee!!! Botei a cara aqui para lembrar que o dia dos namorados está chegando então achei legal fazer uma seleção de peças que acho lindas para sensualizar com o boy maghya e se souber mixar bem, pode usar até como uma peça de roupa sem ficar vulgar....é claro! ...


[+]
» Rings, rings…rings! #ILoveRings


Olá JOWZET 'S de my lifeeeee!!! Eu amooo anéis e tenho um monte de amigas que também são adeptas!! E já é nítido que essa febre de usar "tudo junto e misturado"veio para ficar!! Então hoje resolvi compartilhar aonde a gente costuma comprar os nossos anéis, já que essas descobertas não ...


[+]
» Eu sou GGG!!


[caption id="attachment_2377" align="alignnone" width="1600"] Grandes,Gordas e Gostosas!!![/caption] Olá JOWZET 'S de my lifeeee!!! Olha eu botando a cara no blog novamente!!! E hoje estou aqui pra desabafar com vocês!! Essa semana li um post no site da Julia Petit sobre o ...


[+]






16 de novembro de 2012
E o “Téti àTéti” de hoje é com Dj Donnie Jay

Olá JOWZET ‘S de my lifeeee!! E hoje a entrevista é com um talentoso Dj carioca, que inclusive já esteve em temporadas “pelazeuropa” (Barcelona) e um grande amigo de looooonga data, com vocês: Dj Donnie Jay!

#VEMCÁJOW&DJDONNIEJAY

J:Nome completo, idade, onde mora e o que faz?
D: Jose Almerindo Ferreira -Campo Grande – 34 – Deejay

J:Como é ser Dj de Hip-Hop na cena atual do Rio de Janeiro?
D: Hoje eu vejo tudo muito complicado,muitos querendo ser deejay,mas poucos estudam para ser um bom deejay! Gracas a Deus eu tive pessoas que me inspiraram e pessoas que eu admiro com Jazzy Jeff, DJ AM, Roc Raida, DJ Nino, Eletrobase, Flavia Xexeo, Nuts, KL Jay entre outros!

J:Status de Relacionamento no momento? Tem família? Sei que tem filhos…e muitos!! Qtos ao todo?!
D:CASADO com meu trabalho, aproveitando muito com a minha família e com os meus 4 filhos.

J:Como é conciliar a vida familiar, o trabalho como Dj e a criação dos filhos?
D: A vida familiar é tranquila, pois trabalho nos finais de semana e o maior problema é estar com os meus filhos, já que trabalho nos finais de semana e quase sempre é impossível estar junto com todos em um final de semana!

J: Vc é vinculado a alguns desses grupos que existem? (Estou me referindo a South Side Dj’s, Eletrobase Dj’s, Intokáveis, Opalão 76) E o que vc acha deles?! (A favor ou contra, necessário?)
D:Tenho vinculo com todas, pois ja participei das festas, além de ser amigo sou admirador dessa galera. Sou a favor e acho que por causa deles alguns deejays puderam aparecer e mostrar seu trabalho!

J:O que escuta no ipod?
D:MPB, Black Music, Funky, Soul , Anos 70,80,90…

J:O que vc mudaria no meio do hip-hop hj?!
D: Mudar seria complicado, mas tentaria acabar com a falta de união e a falta de respeito com o nosso trabalho, pois hoje basta fazer algo na TV , ser filho de famoso pra depois virar deejay.

J:Quem são seus ídolos?
D:Tenho MUITOS…rs! Jazzy Jeff, Jay Dilla, DJ AM, Notorious BIG, Big Pun, Big L, Michael jackson entre tantos outros…

J:Qual é a “BOA” da Night para vc?!
D: MUITAS.

J:Quais são as suas grifes preferidas e o que vc comprou a pouco tempo em um “surto de consumismo”, se é que vcs Dj’s e Homens tem isso??!! (Eu sei que vc tem, não mente!!)
D: Como todos já sabem, eu tive o patrocinio da Crooks and Castle em Barcelona, mas gosto de BBC, Ice Cream, Stussy, Acapulco Gold, Bape, Nike, Jordan,etc…
Já gastei de uma só vez 800 euros numa loja e depois gastei 4 mil euros quando perdi todos os meus cds. SOU CONSUMISTA MERRRRRMO! kkkkkk

J:Já digo e repito sempre: para mim o Hip-Hop e a Moda convivem tal qual um casamento, o que vc acha desses artistas que simplesmente ignoram a moda?! E qual a importância da moda no hip-hop para vc?
D:Acho isso uma falta de respeito com a sua própria imagem. Como vc mesmo citou, a moda e o hip hop caminham juntos e por isso hoje vemos a moda retro voltando com força total.

J:Projetos?
D: Lançar minha marca de roupas, voltar em 2013 e 2014 para Barcelona ( VERÃO ), abrir um restaurante WOK ( self service de comida japonesa com pratos quentes, frios e tradicionais ), lancar um documentário sobre a minha vida ( trabalho,dia a dia e familia ), casar e ter uma boate!

Donnie Jay 2 E o Téti àTéti de hoje é com Dj Donnie Jay

http://www.facebook.com/pages/DJ-Donnie-Jay/137565629645192?ref=ts&fref=ts

Donnie 1 E o Téti àTéti de hoje é com Dj Donnie Jay

“Donnie: Sou grato a você, Meg, Fabricio, Durval D-Ryder, Flavia Machado, Flavia Xexeo, a Deus, amigos, familiares e fans!!!”

Queridoooowww nós também somos MUITO GRATOS por você abrilhantar os set’s de festas maravilhosas!! Tenho MUITO ORGULHO de dizer que sou amiga de uns dos melhores Dj’s do cenário carioca de hip-hop!! Sucesso hoje e sempre….vc merece!!!!

Bjoooooooooooows no ombro todo trabalhado ao som do setlist do Dj Donnie Jay!!!!!!!!!!!