» Body para todos os Bodies


Olá JOWZET 'S de my lifeeeeee!!! Botei a cara aqui para lembrar que o dia dos namorados está chegando então achei legal fazer uma seleção de peças que acho lindas para sensualizar com o boy maghya e se souber mixar bem, pode usar até como uma peça de roupa sem ficar vulgar....é claro! ...


[+]
» Rings, rings…rings! #ILoveRings


Olá JOWZET 'S de my lifeeeee!!! Eu amooo anéis e tenho um monte de amigas que também são adeptas!! E já é nítido que essa febre de usar "tudo junto e misturado"veio para ficar!! Então hoje resolvi compartilhar aonde a gente costuma comprar os nossos anéis, já que essas descobertas não ...


[+]
» Eu sou GGG!!


[caption id="attachment_2377" align="alignnone" width="1600"] Grandes,Gordas e Gostosas!!![/caption] Olá JOWZET 'S de my lifeeee!!! Olha eu botando a cara no blog novamente!!! E hoje estou aqui pra desabafar com vocês!! Essa semana li um post no site da Julia Petit sobre o ...


[+]






8 de fevereiro de 2013
Keeping up with Pablo & Jow #vemKápablo&jow

O título do post é apenas um trocadilho bobo com o nome do programa da Kim Kardashian, mas o motivo desse post é engraçado e divertido. Quem nos acompanha nas nossas páginas do Face e nos nossos instagrams (@pablogomes e @jowmarinho, segue lá), tá sabendo que o casal mais badalado e assediado dos últimos tempos, está aqui na nossa cidade maravilhosa para o nosso Karnaval.

 

Para a surpresa de todos os cariocas, o Kasal KimYe (Kanye West e Kim Kardashian) não saiu para almoçar em nenhum lugar muito chique ou sofisticado, ou seja, nem um pouco Kardashian way of life, escolheram o Braseiro da Gávea, um lugar super tradicional aqui do Rio – bem boêmio, diga-se de passagem. Mas sabendo que o casal é chegado nesses lugares menos “só bebo em Miami”, nós resolvemos fazer uma lista bem bagaceira engraçada dos lugares que o Kasal vai gostar de conhecer.

kimatbraseiro Keeping up with Pablo & Jow #vemKápablo&jow

Kim saindo do Braseiro da Gávea e todo mundo de olho…

 

Primeira parada:

Amanhã como é sabadão, dia de lazer sugerimos um programa que todo mundo ama, COMPRAS!!! E como bons Kariocas, eles podem conhecer a terra do Arlindo Cruz (a.k.a. ESQUENTA, bateria arrebenta)… Madureeeeeeeiraaaa. Lá a melhor opção de compras é o famoso Mercadão de Madureira, que tem de tudo um pouco a preços surreais de tão barato.

 

Quando for chegando lá pro meio dia, uma hora, vai bater aquela larica e eles vão procurar um rango pra comer. A dica é a feijoada na quadra da escola de samba Império Serrano, que além de comer a Kardashian vai botar o burrão pra trabalhar e os pés pra sambar, ainda de quebra gasta as calorias que adquiriu na feijoada e na caipirinha. Vamos combinar que eles tem uma cara de que gostam de um pagode, né?

 

Na noite, ainda por Madureira, o casal pode conhecer o Baile Charme, em baixo do viaduto de Madureira. Mas se não gostarem de dançar charme, sugerimos o Salgueiro, onde o funk rola solto e já teve até participação VIP da Mariah Carey. Se eles gostarem mesmo é do Naldo, a dica é ir ao Barra Music, onde o cantor sempre aparece e tomar uma garrafa de BIG APPLE (a cîroc da classe C).

kimvistachinesa Keeping up with Pablo & Jow #vemKápablo&jow

Hoje a tarde, Kim sensualizando na Vista Chinesa, na Floresta da Tijuca

 

Segunda Parada:

Como a Kim é uma business woman e muito preocupada com sua imagem, a segunda parada é para cuidar da beleza e melhorar todos esses atributos que Deus lhe deu. Dessa vez os lugares escolhidos são bem mais perto que os da primeira parada. O salão que sugerimos que ela faço o cabelo, é o Beleza Natural em Ipanema, próximo ao Jardim de Alah, o salão é especializado em cabelos afro e fazem coisas incríveis, temos certeza que se ela aparecer com um cabelo afro, Kanye irá gostar.

 

Depois, como uma boa Karioca, ainda mais no Karnaval, a unha tem que estar impecável, a dika é ir no mesmo salão da Preta Gil e fazer uma unha bem caprichada, com muito brilho, desenhos e detalhes que chamam a atenção. Vai se tornar uma verdadeira It Ném!!

 

Para almoçar, a sugestão é se deslocar até a Tijuca e experimentar um dos melhores feijões da cidade (além de um bife com fritas de comer rezando), no Bar da Dona Maria – uma portuguesa simpática que comanda a cozinha e o bar há anos. Se ela não quiser comer bife e fritas, ela pode ir à feira de Pilares, que segundo nossa amiga é o lugar que tem o MELHOR pastel de feira da cidade. Achamos que ele vão gostar de pastel + Kaldo de Kana!

 

Pela tarde é bom ela voltar para o Fasano para descansar, porque a noite será puxada!! O baile da Favorita no Acadêmicos da Rocinha é cheio sempre um sucesso, frequentado por todos os tipos de gente, inclusive muitas it girls KarioKas. E pode ter certeza que com todo aquele burrão, a Kardashian vai até o chão, chão, chão, chão…

kimfasano Keeping up with Pablo & Jow #vemKápablo&jow

KimYe num rala e rola na sacada no Fasano…

 

Terceira Parada:

Como tem feito dias lindos no Rio, nada melhor que pegar uma praia/piscina pra relaxar e passar o dia dedicando-se ao ócio, no caso a melhor escolha é o Piscinão de Ramos! Lá eles descobrirão o que é o anonimato, afinal quem se interessa por Kim Kardashian e Kanye West quando se tem todo aquele piscinão pra nadar, farofa, camarão e queijo qualio pra comer… Who cares??? Isso se eles não se apaixonarem pelo lugar e resolverem ficar por lá de vez!

 

Supondo que eles tenham cansado de ficar no ócio e queiram sair do Piscinão… Eles podem ir na Feira de tradições nordestinas, também conhecida como Feira de São Cristóvão ou vulgarmente chamada de Feira dos Paraíbas. Lá eles poderão dançar um arrasta pé grudadinhos, comer comidas típicas do Nordeste e usar um chapéu bem legal que tem pra vender. Acho que terminamos…

 

Ahhh, já íamos nos esquecendo… KimYe, se vocês não tiverem programa pra hoje, vocês pode ir no bloco digital na pedra do LEME e conhecer a Lemelândia. E qualquer dúvida, se precisarem de guias estamos aqui para isso #fiKaadiKa