» Body para todos os Bodies


Olá JOWZET 'S de my lifeeeeee!!! Botei a cara aqui para lembrar que o dia dos namorados está chegando então achei legal fazer uma seleção de peças que acho lindas para sensualizar com o boy maghya e se souber mixar bem, pode usar até como uma peça de roupa sem ficar vulgar....é claro! ...


[+]
» Rings, rings…rings! #ILoveRings


Olá JOWZET 'S de my lifeeeee!!! Eu amooo anéis e tenho um monte de amigas que também são adeptas!! E já é nítido que essa febre de usar "tudo junto e misturado"veio para ficar!! Então hoje resolvi compartilhar aonde a gente costuma comprar os nossos anéis, já que essas descobertas não ...


[+]
» Eu sou GGG!!


[caption id="attachment_2377" align="alignnone" width="1600"] Grandes,Gordas e Gostosas!!![/caption] Olá JOWZET 'S de my lifeeee!!! Olha eu botando a cara no blog novamente!!! E hoje estou aqui pra desabafar com vocês!! Essa semana li um post no site da Julia Petit sobre o ...


[+]






26 de abril de 2012
Manual básico de como se comportar numa VAN

Aqui vai algumas dicas básicas de sobrevivência numa VAN:

Nunca sente na janela! É se você acha que sentar na janela vai estar se dando bem, querida você está enganada!! Você vai ficar é presa  na hora de sair, pois TODOS terão que se levantar para te darem passagem ou então virarem de ladinho (o que é pior), porque neste caso você corre o risco de passar pelo “colo”das pessoas…é uó!!! E se por acaso você ainda pisar no pé de alguém….ah coitada de você!!

O melhor lugar da Van é num banco próximo ao corredor que dá acesso a porta, mas evite também o primeiro banco neste lugar, pois o trocador fica ali meio que em pé, meio que encurvado e o suvaco…é o suvaco dele pode vir a ficar na sua cara! Garanto que por mais que ele use um desodorante legal, depois de horas numa van lotada, a validade já era e o cheiro não vai ser agradável!!! Isso eu te garanto!!! Evitem também o fundão, principalmente se o dia estiver quente, pois você vai se sentir realmente no inferno!! Vai por mim!!

Se você é adepta a um somzinho no coletivo USE O FONE, please!! Ninguém é obrigado a escutar e a gostar do mesmo tipo de música que você.

Falar no telefone ou Nextel, só se for de extrema urgência, mesmo assim rápidinho e NÃO UTILIZE O VIVA-VOZ!! Mai uma vez, agora com você repetindo em voz alta comigo: “Ninguém precisa saber das minhas intimidades, nunca mais usarei o viva-voz!” Muito bem, assim ficamos entendidas!

Gentchy a VAN é um coletivo como outro qualquer, não vamos comer dentro da van! É um lugar sujo! Muito menos aqueles salgadinhos de isopor (fandangos, doritos, fofura..esses assim), aquilo tem um cheiro de xulé que impestiaaaa a van de uma tal maneira, a vontade que dá é de soltar no próximo ponto!!!

Essa vai para os BOPHES: não fique sem camisa na VAN! Isso não é legal e muito menos bonito!! Você até pode ser um boy magya, mas ninguém precisa ficar encostando no seu suor! (visualiza bem a foto bophe e não faça igual,ok?!) “EIKE NOJO!”

Acho que é só…se eu lembrar de algo adiciono depois! Bjows no ombro! Muach …sou dessas!!

Comentários

  1. julia Queiroz disse:

    hahahahahhaa……to rindo muito nisso aqui amiga!

  2. Niclotufo disse:

    To passando mal de rir!!!!

  3. Anonymous disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkk, Realmente!! sempre tem um Paraíba fedorento na van..não Paraíba por que ele veio do Nordeste…Massss, Paraíba pq não se manca q ta fedendo! os NeNS do Nextel eu odeio ainda mais…ALGUEM AVISA QUE A VAN TODA NÃO PRECISA OUVIR A VOZ DA NEM Q TA FALANDO COM ELE, MUITO MENOS O ASSUNTO!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk, to mega dopacha, gargalhando aqui..kkkkkkkkkk Caio Mattesco.