» Body para todos os Bodies


Olá JOWZET 'S de my lifeeeeee!!! Botei a cara aqui para lembrar que o dia dos namorados está chegando então achei legal fazer uma seleção de peças que acho lindas para sensualizar com o boy maghya e se souber mixar bem, pode usar até como uma peça de roupa sem ficar vulgar....é claro! ...


[+]
» Rings, rings…rings! #ILoveRings


Olá JOWZET 'S de my lifeeeee!!! Eu amooo anéis e tenho um monte de amigas que também são adeptas!! E já é nítido que essa febre de usar "tudo junto e misturado"veio para ficar!! Então hoje resolvi compartilhar aonde a gente costuma comprar os nossos anéis, já que essas descobertas não ...


[+]
» Eu sou GGG!!


[caption id="attachment_2377" align="alignnone" width="1600"] Grandes,Gordas e Gostosas!!![/caption] Olá JOWZET 'S de my lifeeee!!! Olha eu botando a cara no blog novamente!!! E hoje estou aqui pra desabafar com vocês!! Essa semana li um post no site da Julia Petit sobre o ...


[+]






28 de setembro de 2012
Quando menos é MAIS!!! Aonde??!! Diz ai voces porque eu estou cansada!!
Olá JOWZET ‘S de my lifeeee!!!! Estou chocada com essa modelo plus size!! Ela é linda e MAGRA! É ….ela não é plus size não, me desculpem mas se ser plus size é ter essas medidas, então o mundo da moda tem uma visão totalmente errada do que é uma pluz size!

#VEMCÁJOW

modelo+plus+size+2 Quando menos é MAIS!!! Aonde??!! Diz ai voces porque eu estou cansada!!
modelo+plus+size+1 Quando menos é MAIS!!! Aonde??!! Diz ai voces porque eu estou cansada!!
ROBYN LAWLEY

Como diz a minha amiga NENA COELHO: vamos mostrar a este povo o que é ser gorda!! Se essa modelo for gorda, eu realmente não sei mais o que eu sou!!

Oh produção, avisa ai que estou disponível para ensaios fotogáficos para a moda plus size,ok??!!!

BJOOOOOOOOOOOWS NO OMBRO TODO TRABALHADO NOS MEUS MUITOS KILOS A MAIS!!!

Comentários

  1. Anonymous disse:

    Se ela é gorda…eu tb sou Jow!!!..tenho essa pancinha aeeee!!!…hahahahaha

    Bjaoooo amoree

    Polianna Rocha

    1. Jow Marinho disse:

      Pois é Polly………XOQUEI!!!!!!!! To bege e amarrodata!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! Bjoooooows mil!!!!

  2. Manuela disse:

    Jow, obedeça os conselhos da tia Manu: mulheres como vc nunca são gordas, plus size, cheinhas ou essas babaquices. Mulheres assim são bem estruturadas, ocupam (graciosamente) mais espaço no sofá e no jenas , mostram que não têm medo de uma picanha e sabem que, no final das contas, é pra bunda grande que os “maluco olha” e os “mano pira”. Vc é um mix de saúde (colesterol e açúcares ok, né? please!) com exuberância. Pronto. Manu.

    1. Jow Marinho disse:

      Amoooooooooo os seus conselhos MANU, mas sem o TIA!! Pq ssomos INSTAFRIENDS e vc deve ter a minha idade (já passei dos 30!)RSRSRSRS!!! E é isso mesmoooo não tenho medo de uma BOA picanha, de me acabar numa macarronada e me deliciar num brigadeiro em plena TPM! E estou muito bem assim, claro que malhando e mantendo as curvas bem durinhas….como vc mesmo disse um MIX de colesterol com exuberância!!!!!AMEI!!! BJoooooows no ombro!!

  3. Manuela disse:

    po, jow, eu tenho 22 anos e você acha que eu já passei dos 30… aquelas crianças no Instagram que digo que são meus filhos eu contratei (parecidos comigo, né? coincidência…). #primeirodeabril

    1. Jow Marinho disse:

      CATAPLOFTMORRI!!!!!!!!!

    2. Jow Marinho disse:

      Estatelada no chão no meio da fila do Banco Santander!!!!!!Consegue imaginar a cena???!!! Então….foi essa!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!