» Body para todos os Bodies


Olá JOWZET 'S de my lifeeeeee!!! Botei a cara aqui para lembrar que o dia dos namorados está chegando então achei legal fazer uma seleção de peças que acho lindas para sensualizar com o boy maghya e se souber mixar bem, pode usar até como uma peça de roupa sem ficar vulgar....é claro! ...


[+]
» Rings, rings…rings! #ILoveRings


Olá JOWZET 'S de my lifeeeee!!! Eu amooo anéis e tenho um monte de amigas que também são adeptas!! E já é nítido que essa febre de usar "tudo junto e misturado"veio para ficar!! Então hoje resolvi compartilhar aonde a gente costuma comprar os nossos anéis, já que essas descobertas não ...


[+]
» Eu sou GGG!!


[caption id="attachment_2377" align="alignnone" width="1600"] Grandes,Gordas e Gostosas!!![/caption] Olá JOWZET 'S de my lifeeee!!! Olha eu botando a cara no blog novamente!!! E hoje estou aqui pra desabafar com vocês!! Essa semana li um post no site da Julia Petit sobre o ...


[+]






29 de dezembro de 2012
Retrospectiva 2012 #vemcápablo&jow

vemcajowepablo Retrospectiva 2012 #vemcápablo&jowComo 2012 foi um ano polêmico, de muita baixaria, gritaria, babado, confusão (tiroteio e arrastão) hahaha #brinks resolvemos fazer uma retrospectiva do que rolou de melhor neste ano sabático (pelo menos para nós que ficamos nos bons drinks na piscina do Fasano o ano todo #quemdera). É  a primeira vez que fazemos uma retrospectiva, ainda mais com os dois blogs juntos e se der certo ano que vem teremos novamente… Claro que se nós sobrevivermos a esse calor senegalês que está fazendo aqui no Rio. Agora chega de conversa e vamos para a retrospectiva e suas respectivas categorias:

Barraco do ano: Carminha e Nina (me serve vadia)

meservevadia Retrospectiva 2012 #vemcápablo&jow

E é claro que o ninguém mais, ninguém menos que Carminha mereceu ganhar esse prêmio de barraco do ano, claro que na companhia de sua fiel escudeira Nina formiguinha. A dupla botou pra quebrar (sendo bem educado e não usando um baita de um palavrão) em 2012, mas o que mais marcou foi a cena em que a formiguinha Nina manda Carminha (a.k.a. vadia) serví-la, de tanto sucesso que a cena fez, virou até funk. Eu mesma (Jow) cantei várias vezes em alto e bom som para as “inimigas” de plantão!!! Me serve vadia!!!! Kkkkkkkkkk #quemnunca #jowaloka

Trilha sonora do ano: Oi Oi Oi -Kuduro

http://www.youtube.com/watch?v=EUo0gkC2HHg&feature=player_embedded

E a música que bombou o ano todo, do começo ao fim e esteve presente nas casas brasileiras durante o horário nobre foi oi oi oi – Kuduro. A música é beeeem brega, mas tem um ritmo contagiante que quando a gente ouve não dá pra ficar parado, tipo os dançarinos da abertura da novela…

Escândalo do ano: Nicole Bahls

NICOLE1 Retrospectiva 2012 #vemcápablo&jow

Preferimos deixar que vocês tirem suas próprias conclusões… Aham Cláudia Nicole, senta lá!!

Melhor foto do instagram do ano:

alexia Retrospectiva 2012 #vemcápablo&jow

A nossa seguidora  do instagram mais chique, fashion, cool e a cara da milhonareza ganhou o prêmio melhor foto de 2012 do instagram quando saiu por Nova York com esse look do dia um tanto quanto exótico, mas suficiente para protegê-la do furacão Sandy. Parabéns, Alexia!! A boia ficou muito elegante, sobressaiu ao look neutro e ornou com o detalhe do óculos cor de rosa com lente azul (tendência verão 2013 direto para a piscina do Copa/Fasano). Agora queremos saber se esse look será suficiente para o furacão carioca Valesca, mais conhecido como furacão 2000…

Patroa do ano: Chayene

chayene Retrospectiva 2012 #vemcápablo&jow

Levo vida de patroa não é mole, trabalho todo dia ainda me chamam de madame… E o prêmio patroa do ano vai para… (música de suspense, por favor produção) Chayene, ou Chayzinha para nós que somos íntimos. Sem a Chay, a novela cheias de charme não teria sido a mesma, ela que tanto maltratou suas curicas e liderou o grupo de patroas do Casa Grande (condomínio fictício da novela) teve um fim não muito legal, mas gostaríamos de ver a Chayzinha de volta com todo brilho, glamour e cafonice!!

Celebridade revelação do ano: @creyciany

De todas as celebridades que nos seguem no instagram (e não são poucas kkkkk), acho que a @creyciany é a mais famosa. Ela que chegou aos pouquinhos e foi conquistando cada vez mais seguidores, até as celebs a seguem (por exemplo: nós dois, sabrina sato… Enfim gente que interessa!). Atualmente são mais de 25000 seguidores e todos chegados numa gongação – por mais leve que seja – e principalmente diversão, que é o seu intuito!! Então Creyci, aí vai nosso prêmio “celebridade revelação do ano”. 😉

creyciany Retrospectiva 2012 #vemcápablo&jow

 

Vídeo comédia do ano: I’m cool – Gretchen

Até pensamos em colocar  o “para nossa alegriaaaaa” como o vídeo comédia, mas nos 45 do segundo tempo resolvemos mudar (porque para nossa alegriaaa é muito mainstream) e colocamos o vídeo da Gretchen cantando e dançando I’m cool que também é bem divertido e muito sem noção, então ta aí, dá só uma olhada na belezura:

http://www.youtube.com/watch?v=il0o6wU0UA0&feature=player_embedded

Blog com melhor conteúdo para elas: Fashionismo

fashionismo Retrospectiva 2012 #vemcápablo&jowSem dúvidas o Fashionismo é o blog com o melhor conteúdo para mulheres que temos em terras tupiniquins, é visível a paixão e o trabalho que a autora do blog tem para manter blog. Na verdade essa escolha de um excelente blog não é só nossa, recentemente o site ficou em 39o lugar pela Signature 9 dos blogs com maior influência da galáxia (não, pera!! Será que existem alieniginas blogueiros????).

Blog com melhor conteúdo para eles: Moda para Homens

modaparahomens Retrospectiva 2012 #vemcápablo&jow

Na categoria blog masculino o site moda para homens levou o prêmio pelos bons serviços prestados aos homens durante o ano, sempre com novidades, um site atualizado, sempre trazendo de forma simples e de fácil compreendimento assuntos que não são comuns e que muitos homens tem dúvidas, além de dar bastante espaço para os leitores.

Melhor blog opinativo/reflexivo: Hunt Hunt

hunthunt2 Retrospectiva 2012 #vemcápablo&jow

O melhor blog reflexivo de 2012 foi o Hunt Hunt da Nanda Mac Dowell que atualmente se encontra fora do ar. A autora começou aos poucos ganhando espaço e quando se deu conta, seu site era um sucesso, ela em muitos momentos falou de suas dificuldades com a questão da prova da OAB, que felizmente no final desse ano foi 100% resolvida e superada (para quem não ficou sabendo, a Nanda foi aprovada na OAB e está muito feliz trabalhando numa área que não tem nada a ver com direito e principalmente com algo que ela nunca havia imaginado…). Mas nem só de textos reflexivos sobre sua dificuldade com relação a OAB vivia o Hunt Hunt, também era comum ver textos sobre relacionamentos e outros textos bem divertidos.

 

Estilo do ano: Liza Canha

 

A vencedora do melhor estilo do ano ganhou com 100% dos votos (no caso, só nós dois votamos) e escolhemos a Liza Canha como a mulher mais estilosa de 2012, óbvio que não levamos em consideração o fato dela ser nossa amiga e ser linda como uma top model, aliás bem mais bonita que muitas top models por aí, mas levamos em considereção o estilo pessoal, os looks incríveis que ela montou durante o ano todo, nos eventos, looks do dia e no própio dia-a-dia. Ah, em breve a Liza terá uma mega novidade, que contaremos depois para vocês!!

Comentário extra – Jow: na próxima encarnação quero vir magra, bela e cheia de estilo que nem ela!!!! Até rimou oh produção, pode to be?! #jowarapper

It curica do ano: Zezé

 

 

Se não escolhessemos a Zezé, nos linchariam na rua, afinal ela foi um dos grandes sucessos da novela das 9 e com a dancinha do amendoim ela conquistou a fama e se consagrou como atriz (é verdade!! Ontem ela falou isso na TV!). Mas não poderíamos deixar de lado as empreguetes que tanto brilharam esse ano, deram duro mesmo(!), teve boatos que elas até acordavam as 7… E a Socorro, mais conhecida como Help – mentira, só para os mais chegados – que se ferrou de verde e amarelo trabalhando na casa da sua ídala Chayene.

It ném do ano: Tanajura

 

 

Acho que essa daí a gente não precisa comentar nada!! Já até ganhou o prêmio “capacete nééém”.

 

It girl: Lari Duarte

Não queremos puxar saco da nossa querida it blogueira que adoramos, mas é claro que era ela em primeiríssimo lugar nas nossa opções, que não eram poucas… Mas achamos que ela preenche todos os pré-requisto para ser uma it girl: é bonita, educada, inteligente, chique, humilde, simpática e tem muito bom gosto! Não aceite imitações….it girl de verdade é Lari Duarte!!

It bee: Diógenes Queiroz (bjay)

E claro que os blogs são para todos os públicos e não poderia faltar a it bee do ano… No caso a que mais fez por merecer o título, foi o Diógenes Queiroz, que desbancou o Hugo Gloss (sem brigas, pfvr! Agora o Hugo Gloss é vintage!!). Além do mais a hashtag que bombou durante o ano foi “se um dia fui pobre…não me lembro”.

It boy: Christian Grey

E o homem que levou milhares de mulheres a loucura, inclusive a Jow, merece receber o título de it boy do ano, por ter arrasado corações sem nem mesmo existir (ou será que ele existe? Será ele o Roberto Carlos? Esse cara sou eu! kkkkk).
Comentário extra – Jow: Pode me algemar me bater e me chamar de Anastacia #jowasafada
itvencedores Retrospectiva 2012 #vemcápablo&jow

 

Nós desejamos para vocês, leitores queridos, uma alta cotação em euros de felicidades em 2013!!