» Body para todos os Bodies


Olá JOWZET 'S de my lifeeeeee!!! Botei a cara aqui para lembrar que o dia dos namorados está chegando então achei legal fazer uma seleção de peças que acho lindas para sensualizar com o boy maghya e se souber mixar bem, pode usar até como uma peça de roupa sem ficar vulgar....é claro! ...


[+]
» Rings, rings…rings! #ILoveRings


Olá JOWZET 'S de my lifeeeee!!! Eu amooo anéis e tenho um monte de amigas que também são adeptas!! E já é nítido que essa febre de usar "tudo junto e misturado"veio para ficar!! Então hoje resolvi compartilhar aonde a gente costuma comprar os nossos anéis, já que essas descobertas não ...


[+]
» Eu sou GGG!!


[caption id="attachment_2377" align="alignnone" width="1600"] Grandes,Gordas e Gostosas!!![/caption] Olá JOWZET 'S de my lifeeee!!! Olha eu botando a cara no blog novamente!!! E hoje estou aqui pra desabafar com vocês!! Essa semana li um post no site da Julia Petit sobre o ...


[+]






16 de maio de 2013
“Téti a Téti” com a Luv Dhyva Nicole Nandes

Nicole Nandes Fuck Téti a Téti com a Luv Dhyva Nicole Nandes

Olá JOWZET ‘S de my lifeeee!!! Essa sexta-feira teremos a festa LUV Live e nada melhor do que conhecer um pouco mais da nossa Dhyva Luv Loira!! Nicole Nandes é a mineira mais carioca que eu conheço, ela REPRESENTA e levanta a bandeira do RAP carioca como poucos! Essa loira é de um carisma, simpatia, educação e beleza transbordantes….sim ela É LIIIINDA!! Acompanho a LUV (festa a qual ela produz há anos e posso dizer sem sombra de dúvida que faço parte do Bonde do Amor e da Luv Family!! Então é com o maior orgulho que tenho a oportunidade de mostrar um pouquinho mais da queridíssima Nicole Nandes para vocês meus JOWZET’S!!

Atualizados recentemente6 Téti a Téti com a Luv Dhyva Nicole Nandes

#VEMCÁJOW&NICOLENANDES

J:Nome completo, idade, onde mora e o que faz?
Você:Nicole Nandes, 36, Copacabana, Produtora cultural, promoter, porteira.. rs.

J:Como é ser uma produtora na noite carioca que levanta a bandeira da cultura urbana e do Hip-Hop no Rio de Janeiro? Sofreu algum tipo de preconceito por ser branca, loira e lady?
V:Trabalhar com cultura em si no Brasil, ja não é fácil, Diva (sim ela carinhosamente me chama de Diva…..mas é recíproco, percebem,né?!rsrsrsrsrs). No Rio então, cidade da  ”moda” e muito pouco urbana, quase impossível! Mas ao mesmo tempo esse fator tbm ajuda agora, ja que a cultura urbana ta numa ótima fase. Ta na moda gostar de música e cultura de preto né?! rs. Vim de uma epoca que o Rap/Hip-Hop no Rio era da Lapa e batalhas. Preconceito tinha com o movimento todo, sem falar na pouca estrutura e incetivo por parte das grandes empresas, o hip-hop era da rua e festas underground. Mas no meu caso, cheguei com muito respeito, mostrando que a minha casca, branca, lôra pouco importava perto do meu amor pela cultura, colei e batia ponto na melhor e festas mais underground que rolava aqui e por isso mesmo, conheci e fiquei amiga da galera que fazia e faz a cena até hoje. Marechal, Aori, Shawlin, De Leve, D2, Black Alien, B-Negão, Negralha, Pachu,  Ment, Bragga, Airá, Gais.. essa era a minha escola e parceiros de festas. Nos conhecemos há uns 15 anos ja e praticamente a maioria começou junto, daí pra frente é só acreditar e trabalhar muito que uma hora da certo, e esta dando pra todos, graças ao nosso amor!

J:Status de Relacionamento no momento? Tipo tem algum bophe alterando o BPM do seu Luvheart (coração)?!
V:Eu gosto de estar apaixonada. mas ta díficil viu?! No momento Luvheart ta batendo acelerado só pela Luv mesmo.

J:Como é conciliar a vida familiar, amorosa, os amigos, o trabalho com a Luv? O LUVboyfriend aceita bem isso?!
V:Vida familiar? amorosa? o que é isso? rs. Em epoca de evento, como agora, não tenho essa vida,fico 100% focada na festa, me cobro muito, o que tbm é ruim.. falta o tal equilibrio e sinto pelos meus, pq sei que fico em falta com minha mãe e os que eu amo! Mas amigos e trabalho se misturam,  já que saio bastante pra divulgar, ver a cena, o que ta rolando de novo, o que o bonde do amor ta ouvindo, gostando, pra preparar as próximas Luv. Sou praticamente obrigada a sair muito e estar nos lugares, mas eu gosto… não to reclamando. E Luv boyfriend, tô quase entendendo que tem que ser do meio pra dar certo.

J: Me fale um pouco sobre a LUV? Como surgiu a idéia dela há 4 anos atrás?
V:eu estava trabalhando de hostess no club 69 em Ipanema e tinha muita vontade de levar o hip-hop e rap nacional pra pista de um club na zona sul, no dia de semana, no caso, quarta, que era um dia morto no Rio e eu e meus amigos gostavamos de sair, mas não tinha lugar pra ir, no clima que eu curtia na Lapa, na cena underground, quebrar essa barreira de pq é na zona sul tem que ser de ”playboy” e só tocar rap gringo. Mostrar a cultura de verdade pra galera do lado de cá, tocar rap nacional, fazer pockets, batalhas, ter b-boys na pista.. tudo o que a gente vivia na Lapa… sem precisar ir até a Lapa ou estar num club underground, mostrar que o hip-hop merece estar num lugar bacana, as pessoas podem e devem se misturar….pobre, rico, preto, branco, artista, grafiteiro, jogador de basquete, gays.. a Luv é isso! o amor é isso!

J:O que escuta no ipod?
V:Depende do dia, hora e lugar, geralmente eu tô ouvindo música de preto. rs. Quando corro na orla gosto de ouvir rap nacional e funk.. em casa trabalhando, junto vou pesquisando e ouvindo os lançamentos do hip-hop, tô viciada no novo do Tyler the Creator, ”Wolf”, o da semana é o ”Nada pode me parar” do Marcelo D2 e Kendrick Lamar sempre…  Gosto de acordar ouvindo Jorge Ben, Cassiano, Tim Maia e Erykah Badu.. Dormir ouvindo Jazz, Nina Simone. eu respiro música 24 horas, agora te respondendo tô ouvindo no mixcloud o Set que o Xis fez em homenagem ao aniversário do Rio, ”Eu amo RJ..” ja no clima da Luv Live!

J:O que vc mudaria no meio do hip-hop hj?!
V:nossa, que pergunta dificil! Mas acredito que o hip-hop ta cada dia mais no caminho certo, evoluindo.. a gente apanhando, crescendo e aprendendo, do jeito que tem que ser. Não mudaria, mas acrescentaria o que serve pro mundo no geral… mais união, amor e menos falador, acho que são as únicas coisas que faltam realmente pra cultura dominar. O hip-hop é foda!

J:Quem são seus ídolos?
V:no melhor do clichê, minha mãe e Deus.

J:Eu te considero a “BOA” da Night, mas e vc?! O que seria para vc a “Boa” da night?!
v:Gente do bem, amor, cerveja gelada e música boa. o resto é consequência.

J:Quais são as suas grifes preferidas e o que vc comprou a pouco tempo em um “surto de consumismo”?! O que não pode faltar no seu armário?
V:Eu ao contrário da maioria das mulheres não ligo pra grife e não sou consumista. Odeio shopping e ter que escolher roupa, louco isso né?! Mas é a mais pura verdade, quase nunca saio pra fazer compras, se tô na rua, vejo uma coisa que eu gosto, compro. Na maioria das vezes, meu foco certo é Zara, My Philosophy e Adidas. Mas ganho muita coisa tbm, acho que isso me fez ficar preguiçosa no quesito compras. rs. meu único vicio é tênis.. eu amo! Mas ganho tantos tbm, que não preciso sair surtando e comprando.

J:Já digo e repito sempre: para mim o Hip-Hop e a Moda convivem tal qual um casamento, o que vc acha desses artistas que simplesmente ignoram a moda?! E qual a importância da moda no hip-hop para vc?
V: O Hip-hop é totalmente responsável por criar e inventar moda.. o comportamento em geral.  Impossível ignorar isso. Desde a onda sneakers, tendências de corte de cabelo, a volta do boné, snapback.. tudo culpa do hip-hop. Vários artistas tão entendendo isso e colocando outros produtos como segundo elemento na sua arte. O mc faz o disco e junto, tem a camiseta, o casaco e o boné c/seu nome pra vender. A moda virou um mercado muito bom tbm pro hip-hop e acho que um dos primeiros a entenderem e perceberem bem isso, foi os meninos do Emicida no laboratório fantasma.

J:Como vc define seu estilo? Quem ou o que te inspira na hora de escolher um “look”?! (tenho que falar que nem “blogueira”, não reparem, estou fazendo jus a classe!)
V:meu estilo é rua. sou completamente influenciada por ela. gosto de me sentir a vontade, confortável e preciso estar. ja que não paro. então, camiseta e tênis fazem parte do meu dia.. mas vario tbm de acordo com meu humor. como toda mulher. mas sempre misturando o que é da rua… camiseta com salto.. tênis com um vestido fino.. como a Luv tbm é. rs.

J:O que nos aguarda na Luv Live no Boqueirão?!
V: É a primeira vez que vamos  fazer a festa junto com shows.. simultaneo.. a seleção Luv terá pela primeira vez o Dexter, a volta do Xis lançando mixtape e nossa família, B-Negão, Marechal, Pachu, LP, Aori, Beni, Ratão, VJ Blunt, convidados surpresas que tô me coçando pra contar, rs, o incrível coletivo de artes e roupas, Idol no Project customizando la na hora e fazendo a ambientação do Boqueirão junto com a Mestra Zilda Moschkovich e uma pista ao ar livre com nossa vista nada Maravilhosa da Cidade. Serão 10 horas de muito amor!

J:Projetos? More Luv’s in the air…???!!
V:por enquanto o Foco, cabeça e coração é no dia 17 de maio. mas posso adiantar que 15 de junho tem mais Luv aí. ; )

Luv Live filipeta Téti a Téti com a Luv Dhyva Nicole Nandes

Nicole Nandes bjo no ombro tatuado 2 Téti a Téti com a Luv Dhyva Nicole Nandes

Bjooooooooooooooows no ombro tatuado dessa loira linda e dhyva Nicole Nandes

Clube de Regatas Boqueirão do Passeio
Rua Jardel Jércolis, 50, RJ (21) 2220-8480
[próx ao Aeroporto Santos Dumont]