» Body para todos os Bodies


Olá JOWZET 'S de my lifeeeeee!!! Botei a cara aqui para lembrar que o dia dos namorados está chegando então achei legal fazer uma seleção de peças que acho lindas para sensualizar com o boy maghya e se souber mixar bem, pode usar até como uma peça de roupa sem ficar vulgar....é claro! ...


[+]
» Rings, rings…rings! #ILoveRings


Olá JOWZET 'S de my lifeeeee!!! Eu amooo anéis e tenho um monte de amigas que também são adeptas!! E já é nítido que essa febre de usar "tudo junto e misturado"veio para ficar!! Então hoje resolvi compartilhar aonde a gente costuma comprar os nossos anéis, já que essas descobertas não ...


[+]
» Eu sou GGG!!


[caption id="attachment_2377" align="alignnone" width="1600"] Grandes,Gordas e Gostosas!!![/caption] Olá JOWZET 'S de my lifeeee!!! Olha eu botando a cara no blog novamente!!! E hoje estou aqui pra desabafar com vocês!! Essa semana li um post no site da Julia Petit sobre o ...


[+]






11 de março de 2013
Téti a Téti com Paulete/Lix

Olá JOWZET ‘S de my lifeeee! Hoje no Téti a Téti com Jowzet tenho a honra de apresentar a vocês meu MARIDO!! Brincadeirinhaaaa!! Paulo Zyngier é o dono da LIX (a grife que eu mais AMO de roupas) e uma das pessoas mais maravilhosas que eu já conheci, não é puxação de saco não, ele é um amigo querido, confidente, parceiro, divertidíssimo e com um coração MAIOR do que ele!! Como profissional Paulo Zyngier, também conhecido como Paulete pelos amigos, se desdobra entre a fábrica/escritório e o showroom em Ipanema, sem contar as “feiras fashion” que ele e a sua equipe fazem, onde seu stand fica cada vez maior devido a demanda de pedidos e clientes que só aumentam a cada coleção! E o melhor: os tamanhos vão do P ao GG! Não é a toa que #LIXeuamoeuvisto

J:Nome completo, idade e onde mora (só o bairro) ?
P: Paulo Zyngier, 49 anos, Vargem Grande

J:Como é ser dono, criador e idealizador da grife LIX? Sente muita pressão do mercado a cada coleção? Isso te afeta de alguma forma?
P:Me sinto de realizado de poder ver pronto tudo que eu imagino, que eu penso. Sim com certeza, o Brasil é um pais instável no âmbito econômico e os clientes cada dia estão mais exigentes. Sim, pq não se pode abusar da criação e sim faze peças que fiquem comercialmente viáveis .

J:Como é conciliar a LIX, a família, os amigos e as viagens a trabalho?
P:Tudo é uma grande festa que e o combustível pra minha essência.

J:O que vc mudaria no meio da moda?!
P:A falta de honestidade dos estilistas em contar a verdadeira da aceitação  de sua marca no mercado.

J:O que vc escuta no ipod?! A música te inspira a criar?!
P:Os clássicos dos anos 70,80 que remetem lembranças muito boas do meu passado e não posso esquecer de Jennifer Hudson que emociona. gosto cê musicas que tocam na alma.

J:Na moda e fora dela quem são seus ídolos?
P:Na moda me inspiram Kenzo, Cavalli, galliano, Mc Queen e Dolce Gabana e fora do moda me inspira as pessoas vitoriosas que vieram de uma vida simples e venceram.

J:De todas as viagens que já fez qual é o seu lugar preferido no mundo?! Pq?!
P:NEW York . Pq é mágico, vc encontra todo tipo de tribo, pessoas do mundo todo.

J:Quais são as suas grifes preferidas e o que vc comprou a pouco tempo em um “surto de consumismo”?! O que não pode faltar no seu armário?
P:Desde pequeno mamãe falava Gucci, Gucci, Gucci.rs. Meu último surto foi uma bolsa Gucci na minha ultima viagem a NY. Peças pretas!!

J:Como vc define seu estilo? Quem ou o que te inspira na hora de escolher um “look”?! (tenho que falar que nem “blogueira”, não reparem, estou fazendo jus a classe!)
P:Básico e preto.  Me inspiro nos acessórios. Roupas básicas com acessórios de marcas.

J: Me fale um pouco sobre a LIX? Como surgiu a idéia de ter a LIX?
P:Surgiu de uma vontade de expressar todo meu lado criativo de poder ver pronto tudo que idealizava . A marca faz 5 anos em agosto e vem crescendo a cada dia por ter um diferencial que são as estampas, exclusivas e digitais além dos tamanhos que vai do P ao GG. Nesses anos de vida, já temos mais de 200 pontos de vendas no Brasil todo e já fizemos vendas internacionais para Austrália , Grécia e Dubai.

J:O que nos aguarda na próxima coleção da LIX?
P:Um inverno com estampas barrocas e medievais, remetendo ao luxo da França , onde entram dourados, brocados , metais , rendas, flocados em veludo, dando ar sofisticado e romântico as pecas.

J:De onde vc busca inspirações para as coleções?
P:Onde todo mundo busca, mas não assume : desfiles internacionais!

J:Projetos? Pretende abrir alguma loja da LIX ainda esse ano?!
P:Sim. Pretendo abrir no segundo semestre dois pontos de venda, para atender a demanda de e-mails e ligações que recebemos de consumidores querendo comprar Lix no Varejo.

NY 2007 Téti a Téti com Paulete/Lix

Um pouco do Paulete em várias versões!! AMO VC Lete!!

Atualizados recentemente7 Téti a Téti com Paulete/Lix

Uma prévia da coleção LINDAAAAA de inverno!! Quer ver mais ….#vemcájownaLIX

maquina Rogerio 079 Téti a Téti com Paulete/Lix

Como resistir a Paulete??!!! Impossível!! Bjoooooo e me ligaaaaaaa!!!!!!

www.lix.com.br

Bjoooooooooooooows no ombro todo trabalhado na nova coleção de inverno da LIX!