» Body para todos os Bodies


Olá JOWZET 'S de my lifeeeeee!!! Botei a cara aqui para lembrar que o dia dos namorados está chegando então achei legal fazer uma seleção de peças que acho lindas para sensualizar com o boy maghya e se souber mixar bem, pode usar até como uma peça de roupa sem ficar vulgar....é claro! ...


[+]
» Rings, rings…rings! #ILoveRings


Olá JOWZET 'S de my lifeeeee!!! Eu amooo anéis e tenho um monte de amigas que também são adeptas!! E já é nítido que essa febre de usar "tudo junto e misturado"veio para ficar!! Então hoje resolvi compartilhar aonde a gente costuma comprar os nossos anéis, já que essas descobertas não ...


[+]
» Eu sou GGG!!


[caption id="attachment_2377" align="alignnone" width="1600"] Grandes,Gordas e Gostosas!!![/caption] Olá JOWZET 'S de my lifeeee!!! Olha eu botando a cara no blog novamente!!! E hoje estou aqui pra desabafar com vocês!! Essa semana li um post no site da Julia Petit sobre o ...


[+]






1 de outubro de 2013
Téti à Téti com Luiz Fernando “Players”!

Olá JOWZET ‘S de my lifeeee!!! Tenho a honra de ter no nosso bate papo informal o idealizador, criador, fundador, diretor de criação e blogger da marca PLAYERS. Conheci a marca por um amigo da galera “do surf”aqui do Leme, gostei de uma t-shirt que ele estava usando numa foto que vi no facebook e por acaso ele marcava a grife, entrei no perfil e me identifiquei na hora (tipo amor a primeira vista mesmo!)! Ai fui fuçando e descobri que o dono da grife eu já conhecia de vista da praia e das ondas, é gentchy eu  já me arrisquei no bodyboard e tenho bons amigos que são atletas de ponta nesse esporte. Passei a ser então mais uma fã e consumidora da marca que apesar de ser masculina já esteve presente em vários “looks”meus aqui no blog e agora lançará uma linha feminina!! Então para comemorar esse momento pedi para que o Luiz Fernando mostrasse um pouco da marca, da sua identidade e por que não um pouquinho da sua intimidade também ??!! Até porque descobri que ele vai muitoooooo além da marca “Players”!!Então…

#VEMCÁJOW&LUIZFERNANDOPLAYERS

Luiz Fernando Players Téti à Téti com Luiz Fernando Players!

O CARA!

1) Nome completo, idade, onde mora e o que faz?

Olá meu nome é Luiz Fernando tenho 28 anos e moro em Copacabana (desde sempre rs) Hoje sou praticamente  um canivete suíço tenho várias funções (rs), mas divido meu tempo na direção de criação da Players Underground (coleções,tendências, blogger e etc), Produzo algumas festas com o selo da marca e faço trabalhos de freelancer ligados a comunicação em geral, recentemente participei da criação da nova coleção da marca de roupas “Chienne” de SP. Dedico uma parte do meu tempo vago para um projeto musical paralelo, chamado “NÃOtocanoradio.com” que é uma rádio online que toca bastante Black Music “Alternativo” indo daquelas  músicas que estão escondidas a 7 chaves no seu iPod as mais tocadas nas noites.

2)Como eu já sei que você tem mil e uma ocupações e projetos, como faz para conciliar estudo, trabalho, lazer e família ?! Alguém ou algo sai perdendo?

Tendo paciência rs, aliás muita paciência, que foi um dom que nunca tive mas precisei estimular. Mas com o tempo enxerguei que ela é a chave da paz. Tento alinhar meus horários apesar das dead-lines serem muito apertadas, mas consigo encontrar um tempo bom sempre no fds para pegar onda ou jogar um futvoley, sair ir ao cinema, as vezes o que incomoda é aquele sono despretensioso que bateria as 4 da tarde, sendo que em mim  ele bate as 7 da noite com FORÇA! Mas….é preciso ter paciência e foco Rs, se alguém sai perdendo com certeza é o meu tempo de descanso.

 

3) O que você escuta no iPod?!

Nossa, essa com certeza vai ser a pergunta mais dificil de todas RS! Então vamos lá, eu sinceramente escuto de tudo um pouco por mais que não pareça, o ritmo musical que mais curto é o Black Music em geral não somente o Hip-Hop, curto desde os clássicos da época da Motown até essa nova geração com Asap Rocky e Kendrick Lamar, mas para mim falar de música é falar de um universo enorme, sou FÃ de carteirinha das músicas ( e da cultura) dos anos 80, curto demais The Smiths, The Cure, Paralamas, Men at Work e outras mil bandas dessa década, no meu iPod não pode faltar RedHotChilliPeppers, NOFX, Millencolin e outras trocentas bandas indies inglesas e australianas. Mas com certeza o que domina é a Black Music com mais de mil rappers,mc’s e produtores do Under americano, tenho como diversão ficar procurando artistas e sons novos. O objeto que eu tenho mais “ciúme” na vida  é o meu iPod, não empresto e não vendo! Nem deixo fuçar muito hahahaha!

4) Quem são seus ídolos?

Parece clichê, mas minha “idola” é a minha mãe, guerreira sempre me pôs em primeiro lugar, sempre me apoiou em tudo que eu quisesse fazer, me deu uma “liberdade de vida” que poucas mães tem coragem de dar ao filho, meu Pai que sempre soube resolver tudo com bastante calma e amor e sempre foi um exemplo de pessoa. 

Minhas referências “extra familia”(rs) são bem extremas vão de artistas desconhecidos a atletas, tenho 2Pac como um grande “ídolo” que lutou contra tudo e todos, e apesar de ser boicotado por muitos se tornou um mito; sou fã desde criança do carisma e da determinação do Ayrton Senna, que na minha opinião foi um dos maiores brasileiros da história, gosto muito da “marra” e da competência do Romário, que foi o maior jogador de futebol que eu já vi jogar, nas partes artísticas eu ficaria horas falando de um monte de pintores, ilustradores e pessoas que eu admiro muito o trabalho. Mas sou muito fã  do personagem Michael Corleone ( Al Pacino em The Godfather I,II, III) e da maneira que ele salva e conduz a sua família, tenho esse personagem como referência de postura em relação a família e negócios.

 

5)Qual é a “boa da night” para você?

Hoje é difícil falar somente “uma boa” até porque agora “todo mundo” faz festas no RJ, o que é muito bom por sinal mas acho que a boa para mim é aquela noite que não seja rotulada de “clubinho”, com as caras e cartas marcadas de sempre, com muitas abas-retas e poucos sorrisos, a boa para mim é a festa que tem mais gente feliz, com o intuito de se deixar envolver na diversão e com a música de qualidade.

 

6) Eu sou mega fã e consumidora da Players, mas explique um pouco sobre a marca, o que ela representa e o seu conceito.

Primeiramente MUITO obrigado! Muito mesmo.

Na real a marca nasceu em setembro de 2006, mas não com um intuito de ser uma marca de roupas, mas sim em ser um coletivo de pessoas “radicais” que tivessem a necessidade de expor o que gostavam, o que queriam e o que não queriam, ou seja um coletivo com vontade de extravasar seus sentimentos.

Com tudo isso no DNA a Players já nasceu diferente de qualquer outra marca ou movimento que tivesse no momento.

Mas sempre tive vontade de criar algo relacionado a moda e eu carrego uma mania de querer “refazer” coisas, e uma dessas “coisas” foram roupas,desenhos e etc… Desde os 13 anos sempre estive ligado na moda surfwear por estar dentro deste universo, o que me deu muita referência para o “start” na marca.

A necessidade era: criar algo urbano, radical e original no RJ, onde todas as marcas se resumem em um coqueiro gigante na camisa, um copo de açaí estampado ou uma frase infantil de duplo sentido; enxerguei que a Players precisava ser o que nenhuma outra marca no RJ era, no caso ser original e sem “hit tees” para engordar o caixa da empresa e jogar fora o conceito, como nós começamos independentes ( e ainda somos) era mais fácil imprimir essa ideia de vender conceito e atitude e não só “camisas” sem alma, ficou decidido que até o conceito da marca se propagar todas as camisas teriam um número baixo de peças para que ninguém andasse “uniformizado” pelas ruas e jogasse fora a originalidade da marca, e com isso semear bem o público da marca, ou seja decidimos começar vendendo a Players para quem soubesse o que era Players e para quem quisesse saber o que era a Players.

Um dos pré-requisito era abrir espaço para todo tipo de formador de opinião que tenha ideias que contribuam para a parte conceitual e impressa da marca, a meta é aumentar sempre o coletivo com artistas, com atletas, com radicais, e com pessoas comuns mais que tenha a atitude e a vontade de fazer diferente correndo na veia.

Ou seja tudo que queremos é simples, só pedimos para que as pessoas sejam o que querem ser, fazemos o que todo ser pensante deveria fazer mas se sente tímido, a ideia no geral é ser diferente do que é padrão em tudo que estiver ligada, desde as roupas e as intervenções que fazemos temos a necessidade de fazer diferente, de se divertir diferente, de viver diferente.

 

7) A Players está lançando uma linha feminina, depois de muitos pedidos, incluindo O MEU, o que vocês prepararam para nós?! Confesso que estou mega curiosa!

Sim, você foi uma das incentivadoras disso com certeza! hehehehe!

 A ideia já rolava desde a última coleção, quando percebemos que muitas meninas compravam as camisas e customizavam e ficavam PHODA! Mas a gente não tinha como lidar no momento com duas divisões da marca, o tempo passou e o tempo apareceu , e o que posso dizer é que as camisas estão lindas! e as meninas vão “brigar” para comprar porque elas são limitadas, como tudo na Players é Rs!

 

8)A pouco tempo a Players sofreu um plagio descarado de uma outra grife, copiando a  tee ” Haters make me famous”, como você lidou com isso?! 

Isso é um assunto complicado, uma galera das  “grandes” marcas já sabe da Players e da repercussão que ela tem feito, não foi a primeira vez que isso aconteceu, mas como sempre a maior copia uma “ação” de uma marca menor com menos inserção no mercado e leva os créditos de criadora.

Em 2011 uma “líder” do streetwear copiou uma estampa nossa descaradamente, mas achei no momento que era muita pretensão da minha parte ser copiado por uma gigante mas hoje vi que realmente fomos copiados.

Sobre esse último caso fiquei surpreso quando recebi o email com a imagem do plágio, por um lado fiquei triste por ter sido uma marca nova e cheia de gás, praticamente do mesmo movimento dos independentes, mas por outro lado fiquei feliz da proprietária ter detectado o erro e retirado as tees que estavam para venda, e orgulhoso de ter o trabalho reconhecido não da melhor forma mas reconhecido hehehehe!

Atualizados recentemente59 Téti à Téti com Luiz Fernando Players!

A tee em questão e eu mandando o recado pra quem não tem originalidade!! #soudessas #jowehplayers

9) A música e a moda são como um casamento a meu ver, como vc enxerga e aplica isso na Players?!

Em todas as nossas “coleções” colocamos algo referente a música e ao cinema, independente do tema sempre temos uma estampa relacionada, nessa coleção escolhemos a música Girl Dont Kill My Vibe do Kendrick Lamar, e uma imagem rara do 2Pac do álbum All Eyez On Me, aqui a gente respira música, posso dizer que sem música a Players “morre” Rs..

A música tem um papel tão importante para nós que criamos a Rebel Party de maneira despretensiosa e deu no que deu, vai completar 1 ano dia 19 no Cais e  é uma das festas de Black mais bem faladas do RJ , conseguimos fazer festas bem maneiras onde passamos, na boate Praia, na 00  e no Cais.

 

10) Tirando a Players, quais são as suas grifes preferidas e o que você comprou no último “surto consumista”?! ( se é que vc sofre disso)

Outra pergunta BEM DIFÍCIL hein Jow!?! Rs

Tenho várias marcas que sou fã do corte do conceito e etc… Mas vai da fase e da vibe que eu to no momento, além da Players venho usando muito OBEY, RVCA, Supreme, Tisa, Vans, Nike,  gosto de alfaiataria própria e eu venho comprando muitas roupas de marcas alternativas daqui e lá de fora, tenho um vício antigo por bonés  (apesar de não estar usando muito rs), Mas meu último surto consumista foi na Adidas Originals fui para dar um passeio e voltei com 5 jaquetas.

 

11) O que não pode faltar no seu armário e qual é o seu estilo?! ( tenho que fazer a “blogueira”,sorry)

Não sei descrever diretamente meu estilo mas com certeza ele é urbano, consigo me adequar para a ocasião, tento misturar alguns elementos sempre de maneira bem neutra para não virar um carnaval, mas no meu armário não pode faltar uma calça com um bom corte, uma jaqueta que é algo indispensável hoje para mim bermudas walk sem bolsos laterais e um bom wayfarer.

 

12) Hobbies?

Adoro um papo bom com meus amigos e a presença deles , amo pegar onda por mais que tenha ido pouco pretendo ir mais, jogar Futvoley no fds é algo que se tornou de lei para mim, mas eu amo muito pesquisar tendências, fotos, ilustrações, vídeos e etc….é a minha alimentação, dedico diariamente uma hora do meu dia para isso, além de trabalhar a todo momento escutando música que é com certeza imprescindível na minha vida.

 

13) Projetos?

Em termos profissionais alguns, mas o meu principal projeto hoje é terminar o “remix” da coleção Live Fast Die Young da Players que em breve vai estar em lojas da Zona Sul do RJ e indo pra SP MG.

Mas além disso eu sigo o caminho de todo faminto por comunicação hehehehe, pretendo participar de mais projetos externos com clientes novos e fazer mais edições das festas Dope e da Rebel Party. Tenho uma projeto de fotografia e vídeo com meu brother de longa data Rafa Hernandes que deve sair do papel ainda esse ano.

Em termos de diversão pretendo voltar a surfar com mais frequência, aprender a mexer com toca discos para me divertir em casa com meus amigos e fazer uma viagem até o fim de 2014.

Em termos de vida, fazer mais amigos sempre, e tentar somar e arrancar risadas onde eu passar, é isso!

Atualizados recentemente60 Téti à Téti com Luiz Fernando Players!

Um pouco da coleção masculina 2013! Muito PHODA!!  #jowamaplayers

Perfil da Players no Facebook: https://www.facebook.com/playersclothing?fref=ts

Quer comprar a sua pela internet?! É fácil…acesse www.playersunderground.tanlup.com

Bjoooooooows no ombro todo trabalho no estilo Players: conceito + atitude sempre!!!