» Body para todos os Bodies


Olá JOWZET 'S de my lifeeeeee!!! Botei a cara aqui para lembrar que o dia dos namorados está chegando então achei legal fazer uma seleção de peças que acho lindas para sensualizar com o boy maghya e se souber mixar bem, pode usar até como uma peça de roupa sem ficar vulgar....é claro! ...


[+]
» Rings, rings…rings! #ILoveRings


Olá JOWZET 'S de my lifeeeee!!! Eu amooo anéis e tenho um monte de amigas que também são adeptas!! E já é nítido que essa febre de usar "tudo junto e misturado"veio para ficar!! Então hoje resolvi compartilhar aonde a gente costuma comprar os nossos anéis, já que essas descobertas não ...


[+]
» Eu sou GGG!!


[caption id="attachment_2377" align="alignnone" width="1600"] Grandes,Gordas e Gostosas!!![/caption] Olá JOWZET 'S de my lifeeee!!! Olha eu botando a cara no blog novamente!!! E hoje estou aqui pra desabafar com vocês!! Essa semana li um post no site da Julia Petit sobre o ...


[+]






19 de fevereiro de 2013
#VoltaHaroldoCosta

Olá JOWZET ‘S de my lifeeee!!! Nesse Carnaval de 2013 a Globo mudou a “gestão” da equipe e meu Tio Haroldo Costa ficou de fora dos comentários sobre as escolas de samba, achei um absurdo, mas como sou “família” achei que se falasse “algo” a respeito poderia suar como suspeito. Por essas e outras razões eu faço da Hildegard Angel as minhas palavras:

“COMENTÁRIOS DE CARNAVAL NÃO PODEM PRESCINDIR DA EXPERIÊNCIA: VOLTA HAROLDO COSTA!
Publicado em 15/02/2013
Sabem do que eu senti falta no carnaval? Dos comentários do Haroldo Costa! É muita pretensão e arrogância achar que se pode cobrir o carnaval sem a contribuição dos veteranos do samba, dos homens e mulheres que escreveram essa História, sabem tudo sobre ela, com nome, endereço e telefone (nos tempos em que não havia email nem fax nem correlatos). Fica uma quantidade de gente falando os nomes errados no vídeo, usando os termos carnavalescos de forma equivocada, lembrando títulos de sambas que não existiram, vexame total. Patchwort vira “pét-uok” e por aí vai a enxovalhada de bobagens de quem nunca entrou num barracão de escola de samba. Meu Deus, socorro! A maior emissora da América Latina e uma das maiores do mundo não pode se dar a esse desfrute. Afinal, todos os olhos do mundo agora estão voltados para o Brasil, a responsabilidade cresceu…
Ninguém melhor do que Haroldo Costa para comentar o carnaval do Rio. Ele é o legítimo Mr. Samba. Ele tem memória boa, é tradição. Chega de apresentadores sem bagagem, sem passado, falando as palavras errado, dizendo nomes errados.
Haroldo Costa sabe tudo. A informação não pode prescindir da tradição. Não dá para cobrir carnaval apenas com Google e Wikipedia, pois senão você apenas transmite um somatório de erros e besteiras. Viva a informação boa, com conteúdo! Vivam os sábios de nosso carnaval. Viva o conteúdo de fato! Viva o Haroldo Costa! Senão o jeito é assistir aos desfiles com algodão no ouvido…
Soube agora que está correndo um abaixo-assinado no Facebook pela volta de Haroldo Costa aos comentários momescos globais, quem quiser aderir, esta é uma boa oportunidade…
Haroldo Costa, o legítimo Mr. Samba, em desfile no Salgueiro, em 1985”

#VOLTAHAROLDOCOSTA

HAROLDO COSTA #VoltaHaroldoCosta

Haroldo Costa, o legítimo Mr. Samba, em desfile no Salgueiro, em 1985

eu e ti Haroldo em suburbia #VoltaHaroldoCosta

#voltaHaroldoCostaproCarnavaldaGlobo #voltatiodomeucoração

BAILE com Tio Haroldo e Tia Mary #VoltaHaroldoCosta

Família é TUDO DE BOM!!! Baile de Gala do Rio de Janeiro 2013 no MAM

 

Que tal começarmos um abaixo assinado por aqui, hein JOWZET ‘S de my lifeeeee???!!!!!!!!

Bjoooooooooooows no ombro todo trabalhado na esperança de um Carnaval 2014 melhor!!